Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme

  • tempo de liberação:2022-09-25 10:22:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:372
  • Descrição rápida:

    Brampton.,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, é necessário verificar se a válvula inferior

Conteúdo do artigo

   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa

Brampton.   Sem manutenção: se não for usado continuamente após a inicialização, a bomba submersível enferrujará e não pode ser iniciada. Se não for usado por muito tempo, não mergulhe em água por muito tempo. Coloque-o em água limpa e execute-o por alguns minutos para limpar a lama dentro e fora da bomba.

   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

Mymensingh.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois


Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme



   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.

   A bomba submersível de esgoto não bloqueante QW (WQ) deve ser cuidadosamente inspecionada antes da operação? Se o cabo está danificado, e se a bomba está deformada ou danificada durante o transporte, armazenamento e equipamento.

   Além disso,Brampton.Bomba vertical de pasta, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.

ONDE   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.

   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.

   Prolongar a vida útil. Na verdade, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso


Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme



   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo

Criar brilho   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si

   Use um megohmmeter de V para medir a resistência de isolamento entre o motor da bomba elétrica e a fase à terra e o valor não deve ser inferior a megohm. Caso contrário, o enrolamento do estator do motor estará sujeito ao tratamento monotônico, e a temperatura do tratamento monotônico não excederá ℃.

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

Brampton.   Em seguida é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando

   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃,Brampton.Bomba submersível de pasta não entupida, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento

   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.

Medicinhart.Outras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme fornecem Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme de nossa empresa, serviço Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme e outras informações. Se você comprar produtos Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme. O Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Brampton.Mergulho com bombas de esgotoActualmente, o espaço do mercado industrial é enorme, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!